Itaú Uniclass destaca produtos de crédito para a realização de sonhos dos clientes em nova campanha
Ao ritmo de Eye of the Tiger, Marcos Mion é escalado para incentivar a realização de metas e objetivos de quem é cliente Itaú Uniclass
O Itaú Uniclass entra na mídia com uma campanha integrada voltada para quem busca realizar sonhos. Desta vez, a comunicação retoma Marcos Mion à frente das ações e destaca as alternativas, como produtos de crédito, serviços e facilidades oferecidos aos correntistas ao ritmo de “Eye of The Tiger”, da banda Survivor. A campanha criada pela agência GALERIA.ag para veiculação nacional, tem plano de mídia composto por filmes para TV aberta e fechada, vinhetas durante as transmissões de partidas de futebol, estratégia digital e peças em mídia Out-of-Home (OOH).
“Ser um aliado na realização dos objetivos dos nossos clientes é o “chegar lá” do Itaú Uniclass. Com essa nova campanha, o Marcos Mion representa um suporte na gestão e vida financeira de quem busca atingir seus objetivos e apresenta nossas melhores soluções para cada um deles”, explica Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco. “A intenção é apresentar e aproximar ainda mais do público todas as possibilidades de realização por meio do Uniclass, como a abertura de conta 100% digital, solicitação de empréstimo pessoal, crédito consignado ou imobiliário, aquisição de consórcio, pedido de cartão de crédito, entre outras soluções”, completa o executivo.
O filme de lançamento intitulado “Correndo do seu lado”, mostra pessoas que estão se movimento na busca pela realização de seus sonhos. Gente que está correndo atrás de uma viagem, uma casa ou um carro. Enquanto isso, Mion aparece as incentivando, assim como Stallone o fez no movimento de reposicionamento do segmento, em setembro de 2023. Ao final, o apresentador fala o bordão “Keep going”, aconselhando uma das corredoras a seguir em frente para “chegar lá”, remetendo ao conceito da campanha. Além do filme hero, outras produções entram em veiculação com o mesmo objetivo. E para os filmes de produtos, teremos outros desdobramentos e formatos.
“Nossa campanha é ao mesmo tempo uma continuidade e um próximo passo. Com Mion sendo o motivador de brasileiros e brasileiras. E com peças de comunicação inspiradas na vida real, atrelando sonhos a produtos financeiros, tornamos mais palpável o ‘chegar lá’ consolidando o Uniclass como parceiro viabilizador”, comenta Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
FICHA TÉCNICA
Títulos: Filme Ponte e Produtos
Duração: 30” e 15”
Cliente: Itaú Uniclass
Produto: Crédito
Campanha: Itaú Uniclass
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó
Direção de Criação: Bruno Zampoli, Mario Cintra e Caio Milanesi
ACD: Marcela Vieira
Criação: João Batista, Julia Pimentel, Frederico Alexandre e Heinz Rudi Boesing
Atendimento: Ana Coutinho, Luana Gregório, Luis Velloso, Guilherme Palma, Vanessa Bortolosso e Gabriela Oyas
Aprovação cliente: Eduardo Tracanella, Natália Barreira, Caroline Pintarelli, Renato Stefani e Giovana Salles
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Junior Freitas, Pedro Santana, Ana Beatriz de Carvalho e Gabriel Codina
Estratégia: Carol Mello, Márcio Rodrigues, Douglas Avezum, Isabela Pazzetti, Marcela Leal, Mariana Sena, Laura Loh, Isabella Maroccola Vitória Barros e Ariane Carmo
Estratégia de conteúdo: Nathália Imamura e Gabriella Unger
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Stefanie Giannini e Thiago Almeida
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura e Gessica Sales
Artbuyer: Andrea Soeiro
Produção Gráfica: Durval Brum
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Thiago, Antonia Cid Ferreira, Heitor Pereira, Victória Santos, Ana Ananias e Renata Silva
Filme Ponte
Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Producer: Olivia Fuchs e Paula Soares
Head de Produção Landscape: Renata Munaretto
Coordenação de Produção Landscape: Karol Brito
1º Assistente de Direção: Vivian Acatauassú
2º Assistente de Direção: Isaque Reis
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Eletricista Chefe: Manoel da Cruz (Stalone)
Maquinista Chefe: Daniel Santos
Diretor de Arte: Martim Garcia
Assistente de Arte: Marina Ricardi (Marri)
Produtor de Arte: Marcio de Carvalho (Lello)
Produção de Objetos: Tatiana Lanfredi
Assistente Prod Objetos: Dayane da Silva
Produção de Figurino: Eliza Matta
Assis Figurino: Anne Gomes e Flavia Rossette
Camareiro: Jean Carneiro
Make: Marcella Ferreira
Diretor de Produção: Sérgio Tadeu Piantino
Produtor: Isabella Messora
Assistente de Produção: Stefani da Silva
Produtor de Locação: Fabrício Marinho
Assistente de Locação: Giovana Pasinato
Produtora de Elenco: Flavia Cocozza e Manu Menezes
Assis Produtor de Elenco: Matheus Vieira
Som Direto: Debora Murakawa
Stylist Marcos Mion: Helô Fillipo
Make Marcos Mion: Lavoisier
Filme Produtos
Produtora de Imagem: Rising Directors
Direção: Diogo Comum
Diretor de fotografia: MLK Brutal
Produção Executiva: Lucas Neves
Atendimento: Andressa Cardoso
Coordenação de Produção: Karol Brito
Produtora de Som: Evil Twin Music
Direção de Criação e Produção Musical: Peter Sauces, Andre Faria e Murilo Faria
Produção Musical: Luiz Ortega e Peter Sauces
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thais Becker, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito
Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro